terça-feira, 4 de setembro de 2012

Um pouquinho de mim!

Vivo na dimensão dos prazeres, a cada dia inovando e renovando, dando a minha imaginação a arte de viver em paz comigo mesmo. Rejeitando o lado escuro, negro da vida, trilhando um caminho guiado por Deus. Vendo a vida de ponta-a-ponta, lado a lado, fazendo novas descobertas e me descobrindo como ser humano. Dou sentido as minhas atitudes, condeno as minhas maneiras de agir quando necessário, sou humildemente verdadeiro e, acreditem se quiser, controlar meus impulsos é o mais difícil. Sobretudo, um amigo pra todas as horas, que estende a mão em todos os momentos.

Vejo o mundo pelas formas; pois, hoje em dia a realidade e a ficção caminham juntas, numa parede transparente, visível aos olhos de quem a enxergam. 


Dizem que errar é humano e, tampouco, podemos negar isso. Na verdade, o que é mais humano é assumirmos nossos atos!

Sou uma pessoa insana a viver, vivendo para respirar o ar puro e sendo conduzido pela vida sobre o tempo!

2 comentários:

  1. parabéns rodrigo, vc tem um futuro brilhante pela frente nao desista dos seus sonhos pois eles podem se realizar. te desejo muita sorte
    xerinhu de sua protagonista...

    ResponderExcluir
  2. interessante e muito legal

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO CARINHO, voltem sempre, Rodrigo Vianah!