segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Novidade no ar!

Olá, gente linda!

 Meus caros e amados leitores que leem os meus posts e sempre q podem visitam-me neste blog, tenho uma ótima novidade para compartilhar com vcs. Estou preparando uma peça educativa para ser apresentada na Escola Padre Roma -  portalpadreroma.blogspot.com.br 

Como aluno, o meu interesse principal é orientar e conscientizar, passando uma importante mensagem na qual tenho a missão de abordar DROGAS E VIOLÊNCIA. Logo mais postarei todo o texto da peça que é uma adaptação feita por mim, baseada no original de Alberto Black, intitulada recentemente "Nós & A Rede" - Por um Mundo Melhor. Em breve, vou deixar posts com fotos dos ensaios, certamente algumas gravações dos erros e acertos, Vou deixá-los por dentro de tudo!!!

Atenciosamente, Rodrigo Vianah.

Sintam-se abraçados e beijados, até o próximo post!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO CARINHO, voltem sempre, Rodrigo Vianah!